Receba conteúdos EXCLUSIVOS sobre Marketing Digital (é grátis!)

Go Digital 2016 | Curitiba

Segredos do Facebook Ads serão revelados no GoDigital 2016, promete Felipe Spina

Cases do Facebook Ads da Stella Artois e Audi serão revelados.

Apesar do enorme diferencial que o Facebook Ads pode fazer dentro de uma empresa, muitos analistas de marketing e empresários ainda têm dificuldades em conseguir ótimos resultados na área.

Segredos do Facebook Ads

Uma grande "pedra do sapato" é o fato de ser um tema muito novo, com muito pouco material realmente de qualidade. Com isso, a forma de aprender acaba sendo na tentativa e erro.

Uma das poucas referências do país, que trabalha na evolução do Facebook Ads no Brasil, é Felipe Spina. Ele atua e se especializa nessa área desde 2009, criando campanhas para empresas como Stella Artois, Resultados Digitais e Itaú. É também autor dos livros “Facebook Marketing” e "Technical Marketing".

Não por acaso, ele é uma das grandes atrações do maior evento de marketing digital do Paraná: o GoDigital 2016, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro na Universidade Positivo, em Curitiba.

Em sua palestra, Spina promete revelar seus segredos para criar campanhas impactantes no Facebook. Um dos cases que ele irá demonstrar é o da Stella Artois, que foi de zero a 6 milhões de fãs em sua fan page de forma astronômica.

Juntar as categorias do público-alvo com os temas abordados pela marca foi uma das chaves do sucesso. Outro ponto importante foi utilizar os 3 pilares de objetivo de campanha (aumentar o público, engajamento e conversão) de forma correta.

O sucesso desse case fica claro em uma campanha de vendas de taças da Stella Artois, em que o número de pedidos foi bem alto e todo o estoque de produtos foi esgotado em apenas quatro horas.

Outro caso interessante foi o de conquistar o aumento de test-drives dos Audi A4 também por meio do Facebook Ads. Nessa campanha, o custo por interação ficou em R$ 0,0044 em um alcance de 9.306.585 pessoas.

“Se você quer impactar pessoas de verdade e ter resultado com Facebook Ads, vale a pena ver essa palestra durante o evento”, diz Marcelo Trigo, especialista em Inbound Marketing.

Quem é Felipe Spina?

Atua há 13 anos com Marketing Digital e é apaixonado em ajudar as pequenas e médias empresas a otimizar seus resultados. Atualmente, é growth hacker da Resultados Digitais.

Autor dos livros “Facebook Marketing” e "Technical Marketing", ainda tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú.

Spina estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e também Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG. Estudou Driving Growth Through Innovation pela Harvard Business School, campus Mumbai (India), e participou de um workshop no Alibaba Group, em Hangzhou (China).

Se quiser, clique para conhecer mais sobre Felipe Spina.